Re: Boa Impressora para Linux

No dia 07/05/2005 às 10:54,
Guilherme Rocha <guilherme.consultor@gmail.com> escreveu:

[...]

> Já um cliente meu que trabalha somente com imagens (em nível
> profissional) tem uma c80 e ela é ótima, não sei quanto a
> compatibiidade com linux pois ele usa em Windows devido aos programas
> da ADOBE.
>
> Veja impressoras Lexmark, eu particularmente gosto muito delas, são
> baratas e boas (pelo menos as laser).

Hoje as impressoras jato de tinta praticamente viraram commodity, com o
lucro recaindo sobre a comercialização dos cartuchos, que por sua vez
tiveram seus preços sobrevalorizados. Em outras palavras, elas servem
para vender cartuchos.

Ao mesmo tempo a qualidade técnica das impressoras se aproximaram muito,
portanto, acredito que a melhor escolha seja pela impressora que forneça
o menor custo de impressão por página. E claro, que seja compatível com
o GNU/Linux.

--
Douglas Augusto
                           [Netiqueta]