Re: Replicando instalação em outra má quina

               voce Ja conhece o rsync  ???

De uma lida sobre ele que voce certamente ira gostar, aqui nos
utilizamos muito para fazer copia de file system ou ate de um disco
inteiro, a sintaxe do comando e :

rsync --va /origem  root@172.0.0.0: /destino

Veja que existem outros parametros, ai so dando uma lida. Detalhe o
ssh tem que esta instalado tambem .

[]s