Replicando instalação em outra máquina

Instalei o Debian Sarge em uma máquina a partir do CD netinst e depois
acrescentei vários pacotes (kde, samba, apache...). Tenho uns 550MB de
arquivos .deb em /var/cache/apt/archives (rodei apt-get autoclean para dar
uma diminuida). Agora quero reproduzir esta mesma instalação em outra
máquina. Pensei em fazer o seguinte:
1. queimar um CD com o conteúdo de /var/cache/apt/archives
2. obter a lista de pacotes instalados com:
dpkg --get-selections \* > selections.txt
Depois, na máquina nova:
1. instalar o debian com o mesmo CD netinst
2. copiar os arquivos .deb do CD para /var/cache/apt/archives
3. apt-get update
4. dpkg --set-selections < selections.txt
5. apt-get dist-upgrade

É isso mesmo??

Agradeço a ajuda,
Fábio.