Re: Fonts no Debian

Eu faço assim:

Crie um diretório em /usr/lib/X11/fonts/ com um nome qualquer. Aqui
vou usar o nome fontes. Ficaria assim.

/usr/lib/X11/fonts/fontes

Copie as fontes para esse diretório

Cadastre o diretório de fontes no /etc/fonts/fonts.conf

<dir>/usr/lib/X11/fonts</dir>

Cuidado. É XML, cuidado com a sintaxe.

Salve esaia. Digite fc-list para verificar se as fontes estão lá.

--
Fabricio Vaccari Constanski (fvc) || fabriciovc[em]gmail.com
http://www.fabriciovc.cjb.net || Linux User 295747