Re: interface do Gimp

Em Qui 05 Mai 2005 10:46, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> Esta interface é consagrada nos meios profissionais, e o UNICO que se
> meteu a contrariar não se deu bem. O gimp, assim como photoshop, são
> para profissionais, e profissionais usam monitores de 21 polegadas,
> com resolução de 1600x1200, geralmente em macintosh.
>
> Pobres mortais como nós é que sentimnos estes inconvenientes quando nos
> metemos a usar estes programas :)
>

> []'s

Marcio,

acho que não é bem assim. O tipo de interface do photoshop, com uma janela
principal que controla as outras e não trocentas janelas independentes, é
muiito mais organizada. Não tem estes problemas, obvio que janelas de imagens
irão se sobrepror caso não haja espaço para todas. Mas a barra de tarefa
nunca é sobreposta. Eu até posso mandar a barra de tarefas ficar sobre as
outras, mas isto fica a cargo do gerenciador de janelas e normalmente é se
confunde com estas janelas independentes do GIMP, pelo menos o wmaker se
confunde.

Inte
Ronaldo

--
Intelectual é uma pessoa que domina um certo campo do saber, mas que só
opina publicamente sobre outros.