Re: Erro de Gravação dos ISO

cft@bol.com.br wrote:

Galera da Debian list.

Olha só que problema estranho. Eu estou tentando gravar os ISO dos cds do LINUX (debian e outros) mas meu SOFTWARE NERO tá meio enroscado para gravar esses issos!

Ele não consegue gravar nada de ISO!

Alguém já passou por isso e sabe como solucinar ?
Eu estou em (infelizmente) windows 2000 e a mensagem que aparece é:

COULD NOT PERFORM START OF DISC-AT-ONCE!

Isso me parece problema da mídia ou do gravador.
Troque a midia e tente gravar outro CD (com outra coisa) e veja se ainda dá o mesmo problema...

Outra solução é pegar um programa freeware chamado 'burnatonce', que grava .iso, .bin/.cue, etc.

--
Marcos