Erro de Gravação dos ISO

Galera da Debian list.

Olha só que problema estranho. Eu estou tentando gravar os ISO dos cds do LINUX (debian e outros) mas meu SOFTWARE NERO tá meio enroscado para gravar esses issos!

Ele não consegue gravar nada de ISO!

Alguém já passou por isso e sabe como solucinar ?
Eu estou em (infelizmente) windows 2000
e a mensagem que aparece é:

COULD NOT PERFORM START OF DISC-AT-ONCE!

Se alguém souber como fugir disso me dá um toque ok ?
Preciso instalar o Debian em casa para estudar mas as coisas não estão colaborando!

Obrigado.
Claudio Toledo
cft@bol.com.br

AntiPop-up UOL - É grátis!