Re: Preciso converter e-mails do Evolution para Mozilla

* Andson Gomes (andson@tj.rr.gov.br) wrote:

> Olá pessoal,
>
>     Queria saber se alguém conhece algum script ou programa que
> converta e-mails (com anexo) do evolution para o Mozilla Mail ou
> Thunderbird. Já procurei no google, sourceforge e freshmeat mas não
> consegui.

Fiz isso uma vez, e foi só copiar a mbox do evolution para dentro
do diretório base do mozilla, onde ele guarda os e-mails, e abrir.

>     Também ajudaria se alguém soube como fazer para o evolution abrir
> as imagens dos e-mails. Estou dentro de uma intranet que navega com
> proxy, e por isso o evolution não consegue carregar as imagens.

Configure o proxy do ambiente gnome, em preferencias.

[]'s
--
Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por