Re: Suporte a asp e .NET

Detalhe.. isso eh so se voce for empacotar.

Esta regra nao vale para pacotes compilados manualmente. E eh
preferivel q pacotes compilados manualmente nao sejam colocados em
/usr e sim em /usr/local ou melho /usr/local/aplicacao e linkado para
os lugares corretos inclusive tem um programinha q faz isso chamado
stow.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto