Re: Suporte a asp e .NET

* Fred Ulisses Maranhao (fred_maranhao@yahoo.com.br) wrote:

> Pensei que o recomendado era o /usr/local.

Nenhum pacote deve ser compilado no debian para /usr/local, ainda que
voce tenha de hackear os fontes voce deve garantir que o diretório base
seja /usr.

Isso está nas guidelines do debian.

--
Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por