Re: Num Lock teimoso

Tem um pacote chamado numloockx para fazer o que vc quer, porém uma vez
postei sobre ele aqui na lista e fui criticada pelos colegas, pois os
mesmos disseram que não era estável, que poderia dar algum
problema ..... particularmente uso o Sarge com ele instalado e nunca
aconteceu nada de estranho.
Dê uma lida a respeito e se vc se sentir confiante, instale.

Andrea

--
Andrea Viana da Silva <andrea@csp.com.br>
CSP Controle e Automaçao Ltda