Re: Touch Pad

Em Ter, 2005-04-26 às 15:22 -0300, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:

> O que eu tinha usado era o synaptics
> http://packages.debian.org/testing/x11/xfree86-driver-synaptics

Bom Dia Pessoal!

O caminha é este mesmo, instale o xfree86-driver-synaptics e depois
configure o teu XF86Config-4

Section "InputDevice"
  Driver        "synaptics"
  Identifier    "Mouse[1]"
  Option        "Device"        "/dev/psaux"
  Option        "Protocol"      "auto-dev"
  Option        "LeftEdge"      "1700"
  Option        "RightEdge"     "5300"
  Option        "TopEdge"       "1700"
  Option        "BottomEdge"    "4200"
  Option        "FingerLow"     "25"
  Option        "FingerHigh"    "30"
  Option        "MaxTapTime"    "180"
  Option        "MaxTapMove"    "220"
  Option        "VertScrollDelta" "100"
  Option        "MinSpeed"      "0.06"
  Option        "MaxSpeed"      "0.12"
  Option        "AccelFactor" "0.0010"
#  Option       "SHMConfig"     "on"
#  Option       "Repeater"      "/dev/ps2mouse"
  Option                "SendCoreEvents"        "true"
EndSection

Estou utilizando o Sarge num ECS G732 e está perfeito!

--
Flavio Menezes dos Reis
Sistemas de Informacao - ULBRA - Torres - RS