Re: ferramenta para testes

Em Ter 26 Abr 2005 11:54, Rauklei P.S. Guimaraes escreveu:
 Marcelo H. escreveu:

> O site vivaolinux, tem um artigo que trata um teste comparando Reiserfs
> x Ext3 por meio de leitura, escrita, deleção de arquivos etc. Eles
> aplicam um script que faz essa tarefa. Não é exatamente o que você quer
> mas o script que faz o teste pode dar uma idéia quanto a performance de
> leitura e escrita.
> Veja la: http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1958

Em relação a testes tem um grande teste feito pela Linux Magazine (versão
brasileira) a revista tem disponibilizado as versões dos artigos em formato
eletrônico;
A revista além de técnica, possui inúmeras referências, vai com certeza te
ajudar. Ah! Foi a reportagem de capa, logo é também a mais detalhada e
extensa da revista.

J. F. Mitre