ferramenta para testes

bom dia pessoas....

estou entrando na lista hj, e o que me fez procurar auxilio foi um pequeno problema......mas antes de tudo, me apresentado:

sou  desenvolvedor web em curitiba, e estou montando um alguns servidores debian como um produto futuro da nossa empresa....

estou fazendo diversos testes com eles e procuro algum software (pro debian) pra calcular o tempo de acesso ao disco, gravacao, leitura e etc.....tipow fazer um benchmark nos servidores pra saber qual melhor configuracao, setup do kernel e etc......

alguem poderia sugerir algum programa ou lugar pra buscar?

nao sei se essa duvida se enquadra nessa lista, de qualquer maneira, agradeco a todos......

marcelo h.

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!