Re: Mouse Serial no X

Execute xf86cfg -textmode e escolha configurar mouse, onde aparece /dev/mice mude para /dev/ttyS0. Foi o que resolveu por aqui.
Boa sorte.
El Wed, 27 de Apr de 2005, a las 07:45:44PM -0300, Khristian Alexander Schönrock dijo:
> Olá
> eu estou usando o Debian BR-CDD, e tenho um mouse serial Genius
> EasyMouse no meu pc. Mas o Xfree86 não consegue encontrar o mouse,
> sempre que eu uso o startx ele dá o erro "No Core Pointer".
> Já usei as configurações para mouse com Auto, Microsoft, entre outros,
> mas nenhum dá resultado.
>
> Khristian Alexander Schönrock

 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Bi�o
&|  `#?_._oH'   luizcarcerelli@yahoo.com.br
 `#?.   O software s�r�ompletamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.