Controle de spam

Ola lista alguem ai usa o popsneaker? estou usando o smpamassassim, mas parece que o popsnaaker apaga os spams direto do servidor? qual seria a melhor opcao? popsnaker ou spamassassim? Se alguem usar outra solucao e quiser compartilhar eu agradeco. Grato Marcos Issa.

*                 Marcos Issa                       *
*      Kurumin Linux - Pentium 233 + 32MB           *
*              Informatica 24 Horas                 *