Re: [fora] Mais uma página incompatível com Mozilla

Eh ridiculo q exista ainda este tipo de porcaria.

O opera tinha uma funcionalidade q permitia voce escolher o nome do
browser q voce mandaria ao servidor.

Este tipo de "protecao" eh feita por imbecis que nao tem o que colocar
na pagina ai tentam justificar o salario com isso.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto