Re: modem...

  Leandro, se em algum momento eu passei alguma
impressão ruim por favor esqueça aquele primeiro
email.

  Eu sei muiiiito bem como é chato fazer algumas
coisas no sistema quando ainda se está engatinhando
(em 2001,  na segunda vez que instalei Linux em casa
eu suei pra fazer um winmodem funcionar). A primeira
vez que fiz isso foi só seguindo dicas, com mto
cuidado e sem pressa. Não comecei a usar linux nessa
época, mas me senti satisfeito e percebi que meu
amigos "pagaram um pau" pra mim pq eu realizei isso
heheheheheh.

  Sobre o tuturial, com todo respeito, praticamente
todos pacotes que vc precisa (como de alguns modems)
têm um arquivo chamado README e um chamado INSTALL (às
vezes falta um ou outro, mas geralmente os dois estão
presentes). Nesses arquivos vc encontra praticamente
tudo que é necessário pra vc compilar e instalar o
programa/modulo/afins com segurança e sucesso. Nem
sempre se lê esses arquivos, mas eles são importantes,
são os documentos onde o programador pode deixar claro
algumas características e peculiaridades e soluções
para alguns problemas.

  Gostaria de deixar claro que se, por causa de alguns
probleminhas no começo, vc deixar de buscar certas
resposta ou fugir de alguns tipos de situações isso
acarretará numa deformação de conhecimento, que mais
dia menos dia irá se mostrar extremamente prejudicial
a qualquer que esteja nesta lista. Seria o mesmo que
vc ser um carro que não vira pra esquerda, só porque
vc pode virar pra direita (270º) até conseguir seguir
no caminho que estava à sua esquerda. Um dia, quando
vc precisar manobrar e não existir espaço, vc se dará
malz..

mas enfim, não devemos ter medo, porque agora o
Freedows é GPL!!!! uhauahuahauahuahua

até

Yuri Robinson