Re: modem...

Yuri .. acho que vc não me entendeu ...
... o que eu queria dizer é que para mim por exemplo ... e para algumas pessoas que me mandaram e-mail perguntando como instalar o modem Lucent ... poderia ser uma tarefa muito ardua instalar esse tipo de modem.
Eu mesmo me estressei muito com isso e quase desisti. Agora se vc tem experiencia suficiente para isto, gostaria que vc indicasse um tutorial ou algum material para instalar esse tipo modem sem problemas para as pessoas que estão precisando.. olha que muitas pessoas estão com esta necessidade ...
flw ... t+

Yuri de Souza <yurobs@yahoo.com.br> wrote:

--- Leandro de Jesus wrote:
> Olha Cleber ....
>
> Eu já ouvi muita gente dizendo que usa softmodem. Eu
> consegui instalar meu lucent no Debian BR CDD, olha
> eu encontrei muitos problemas, mas consegui. Uma
> semana depois botei um USRobotics 5610, cara é a
> diferença.

Sim, é diferença, é fato.

> Se vc vai comprar um modem, compre um hardmodem, a
> não ser que vc esteja mal de grana. Estou falando
> isso pelo custo de instalação e performam-se dos
> hardmodem em comparação com os winmodem. Mas o
> grande perigo mesmo é vc comprar o winmodem e não
> conserguir instalar.

Por que ele não conseguiria instalar? Se ele
comprasse um modem suportado, o que poderia atrapalhar
ele nessa pequena tarefa?

valews

Yuri Robinson

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta! http://mail.yahoo.com.br/