Re: Gnomemeeting e VoIP

* Konnichiwa roberto bech-sama:
> Valeu a tentativa, Still... Eu me referi às taxas financeiras mesmo.
> Olha só, quer dizer que o Gnomemeeting não  liga para fones comuns,
> que nem o skype?

	Exatamente, o gnomemeeeting é somente VoIP sem a configuração
P2P que utiliza um servidor externo para comunicar 2 comps..
	O PhoneGaim faz chamadas para telefones externos. Inclusive, no
mês passado, se vc conhecesse alguém na Austrália, vc poderia ligar para
o telefone comum dessa pessoa de graça. :) Veja em
http://www.phonegaim.com/ Dá uma procurada no apt-get.org para ver qual
o repositório que tem o .deb dele.
	O PhoneGaim é o Gaim com VoIP. Eu o utilizo aqui em casa. Se vc
instalar e quiser testar, meu nro. no phonegaim é:1-747-667-5040
	Vc pode ver tb, o falesol: http://www.falesol.com.br Não sei se
dá para falar com telefones comuns, mas vc pode verificar.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb