Re: Capturar COMANDO

--- "Geraldo M. G. Barboza" <geraldo.barboza@gmail.com> wrote:

> Eu queria um mais especifico, pois o bash history eles podem apagar.
> Sera
> para o usuario root. Alguma outra sugestao?

> que um

    Geraldo,
    Acho que a melhor solução neste caso é você não fornecer a senha de
root para outros usuários e usar o sudo para permitir que eles executem
 comandos como root.  Desta forma, toda vez que um usuário tentar
executar tais comandos sem ter autoirização, um email é enviado para o
usuário configurado.  O sudo pode ainda fazer o log dos comandos
bem-sucedidos ou não vi syslog ou em algum arquivo de log especificado.

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta! http://mail.yahoo.com.br/