Re: Epson LX-300

Poutz.. nao acredito q seja um bug do kernel 2.6.

MAs tive este problema em aula. QQ impressora funcionava, menos as
paralelas. E sim. .estavamos no 2.6..

Meu deus.. isso nao pode ser verdade.. tem alguma url pra embasar isso?

Fiquei com cara de tacho falando.. Gente fuinciona, eu juro ;-D

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto