Re: NVIDIA detona console

Mas que driver que eu poderia usar? O riva não pode pq dá conflito, eu
uso o vesa e tb tá dando problema... que eu saiba não existe mais nenhum
no kernel padrão. Eu até procurei um patch da nvidia para incluir no
kernel, aí era só recompilar e não dava todo esse problema, mas eu não
achei nenhum. Vc sabe se existe algum?

Obrigado,
Otavio.