Re: NVIDIA detona console

Bom, eu acho que o problema está no framebuffer pq eu sem o frame buffer
o console não dá problema, como o Tiago falou. O framebuffer que eu uso
é o vesa padrão apenas.
Eu instalei o driver da versão 7167 que é a última, a minha placa de
vídeo é uma GeForce FX5200 de 128 Mb.
Que tipo de customização vc está dizendo? Eu recompilei o kernel o meu
Xfree está com algumas configurações para que a placa de video mande
para TV tb, ou seja eu só faço configurações permitidas, não mecho em
nenhum fonte de nenhum programa.
Eu fiz a instalação do pacote da Nvidia da maneira como eles mandam, eu
até achei um outro jeito que dizia ser o jeito debian, não sei se foi
por esse motivo o problema no framebuffer...
Será que vc poderia me passar o seu .config e o seu arquivo de
configuração do Xfree, ou alguma configuração que vc tenha feito em
algum outro lugar que possa interferir na placa de video?

Obrigado,
Otavio.