Script Velox (ou.. formatei meu hd, esqueci alguns backups ;-)

Ola gente,

Formatei minha maquina na ultima semana, e esqueci de Backupear 2 coisas

1. Meu script de mirror de varios repositorios da internet entre eles:
	Ubuntu Hoary
	Debian Sarge
	Cinelarra
	Enlightenment

2. Meu script de autenticacao velox atraves de cronjob.

Se alguem tiver um script pra substituir este meu primeiro, e alguem
tenha um script velox para me mandar (preferencialmente o meu, pois
mandei para diversas pessoas que solicitaram por um na lista), agradeco
de antemao.

(Formatei o / e tudo isso estava la no /root ) ai ai ai.

Abracos