Re: OFF-TOPIC - PALM p/ gardar Texto e tutoriais de linux?

Luiz escreveu:

Ricardo Miranda escreveu:

Eu estou com uma ideia de comprar um Palm usado para guardar texto e turoiais sobre linux

como manuais do debian para ler e ter sempre a mao comando e arquivos de configuraçaoes

alguem saberia um Modelo de Palm que poderia servir para esse fim ?

A questão aqui é saber se esse material que você quer armazenar será em pdf também.

Nesse caso, os arquivos de livros pdf consomem alguns MB bem consideráveis (para um Palm modesto) depois de "transformados" para o Palm visualizar.

Por exemplo, mesmo um T|E de 28MB de memória livre residente tem pouca memória para essa situação. Nesse caso, você precisaria de cartões de expansão.

Luiz.

Eu vou pegar um Palm M105 mesmo tem 8MB de memoria
eu fiz uns teste com alguns teste entao 8mb vai dar para muita coisa ;-)
o Referencia do Debian depois que converti para o Palm deu 270Kbytes
agora quanto aos pdf sera um problema mais pensso em converter em TXT e depois
para o formato do palm