Re: Mascotes *NIX acusados de viciar crianças

hahahahahahahaha, então, a galera hacker que era viciada em pcs,
programacão, etc antes do SL também deveria ser influenciada pelas as
empresas de software da época, não é?!

hahahahaha que porcaria mais ridícula é até difícil de
acreditar!!!!!!!!!! Na moral, mande esses pais trabalharem mais, ou
lavarem uma louca e deixar os seus filhos aprendendo como as coisas
funcionam em paz.

[]s