Re: kppp erro

* Cleiton Araujo Carvalho (cleiton@tribosribeirao.com.br) wrote:

> ae gente sempre usei o pppconfig pra me conectar a internet e sempre q
> tento usar o kppp tenho problema, ultimo problema é esse a baixo:
>

> The remote system is required to authenticate itself Mar 18 02:36:48
> x-files pppd[4184]: but I couldn't find any suitable secret (password)
> for it to use to do so. Mar 18 02:36:48 x-files pppd[4184]: (None of
> the available passwords would let it use an IP address.)
>

> to discando pra um provedor gratuito chamado "ig" se alguem souber
> alguma dica agradeço muito.

O kppp tem um README.Debian muito bom, e lá fala dessas paradas de
autenticação. Não uso mais linha discada, mas quando usava tive de mudar
o parametro noauth para auth em /etc/ppp/options.

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada