Re: squid - somente barras o acesso, nada de cache

> Estou tentando configurar o squid da rede daqui de casa para somente
> barrar/acessar determinados site. Como o micro tem pouco hd,
> processador e memória, então eu estou querendo desativar a opção de
> cache do squid.
>
> Sugiro que você use outro programa, mais simples. Por exemplo:
>
> Package: privoxy
> Version: 3.0.3-3
>  Privoxy is a web proxy with advanced filtering capabilities for
>  protecting privacy, filtering web page content, managing cookies,
>  controlling access, and removing ads, banners, pop-ups and other
> [...]

Eu estou querendo utilizar o squid pois eu a rede de casa é somente
um laboratório para os serviços que eu prestei, e eu já havia
configurado o gateway do cliente para ser um proxy com o squid. Eu
avisei que o micro que esta atualmente como gateway iria ficar lento
com o squid, mas ele pediu para tentar assim mesmo. Depois que ele viu
que ficou lento pediu que desativasse a opção de cache e ficasse
somente com a opção de barrar/liberar o acesso a determinados sites.
Por esse motivo é que eu estou insistindo com o squid como softare de
proxy.

Desde já agradeço pela ajuda e atenção.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian