From: "Caio Ferreira" <idic@terra.com.br>
To: "debian-br" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, February 28, 2005 10:19 AM
Subject: [inbox] squid - somente barras o acesso, nada de cache

All

Estou tentando configurar o squid da rede daqui de casa para somente
barrar/acessar determinados site. Como o micro tem pouco hd, processador
e memória, então eu estou querendo desativar a opção de cache do squid.
Por acaso alguem teria algum arquivo squid.conf que tenha essa
funcionalidade ?!?!

Desde já agradeço pela atenção !!!

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian