Re: Viva o Governo Brasileiro!

Boni,
o que acontece é que o freedows tem duas versões: uma para a
"comunidade" com tudo livre, que não gostei nem um pouco, e uma outra
"melhorada" que vem com uma licença do crossover, para emular office e
um montão de outras coisas. A segunda não é livre. É paga, e a um tempo
atrás vi algo em torno de 30 dólares por unidade para um ambiente
corporativo. É bonito mas não é software livre, pelo menos nem todos os
aplicativos que estão no pacote freedows.

Acho que eles utilizam o blanes, para o fazer parecido com o windows, e
implementara uma série de outras coisas. Eles acreditam que deixando-o
parecido com o windows eles conseguem uma solução familiar ao usuário
por um preço acessível(muito mais barato que o Windows). Eles inclusive
oferecem atualizações para as versões pagas(updates).

Por existir essas duas versões as pessoas se confundem um pouco.

Abr,
Leandro Santoro.

--
Leandro Santoro