Re: Questionamento de Ilegalidade

Em Seg 28 Fev 2005 09:45, Savio Ramos escreveu:

> Com patentes todo cuidado é pouco. Tanto é que você pensou uma coisa e
> falou outra. Veja: patente se refere a produto e copyright a criação
> intelectual.
>
> Programas de computador são criações intelectuais portanto são regidas
> pelas leis de copyright. Não custa lembrar que a lei mudou nos EUA, não é
> mais necessário registro, ao terminar a obra esta já está protegida.

Se não precisa registrar então se nos (eu e vc) colocassemos no mercado uma
mesma aplicação (software) idêntico (no caso eu copiei de vc a idéia) ao
mesmo tempo, a quem vai pertencer, a mim ou vc?

Como vc vai provar que a idéia inicial é tua e não minha?

É só uma dúvida, não conheço nada de patentes ou copyright !

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta1 - Slackware 10 - Gentoo