mutt nao mostra mensagens

pessoal, uso o exim, fetchmail, procmail, mutt;
consigo enviar email através do mutt, mas nao consigo
ler meus emais através do mutt, abaixo meu arquivo de
configuracao do fetchmail, procmail e mut, se alguem
tiver uma dica:

# ~/.fetchmailrc

# set syslog
poll pop.mail.yahoo.com.br protocol pop3
user camotacastro password xxxxxxxx keep fetchall
mda "/usr/bin/procmail -d %T"

# ~/.procmailrc

PATH=/usr/local/sbin:/usr/local/bin:/usr/sbin:/usr/bin:/sbin:/bin:/usr/bin/X11
MAILDIR=$HOME/mail
DEFAULT=$MAILDIR/principal
LOGFILE=$MAILDIR/log

# ~/.muttrc
set copy=yes # copia a mensagem enviada para um
diretorio
set edit_headers
set folder=~/mail # diretório com todos os mail
folders
set mbox=+principal # Onde está a caixa principal
set record="+enviadas # onde e armazenada copia das
mensagens enviadas
# set postponed=+adiadas # e-mails cujo envio foi
adiado
set editor="vim"
set charset="iso-8859-1"
set locale="pt-br"