Re: java da Sun e Debian

Baixei o kaffe. Agora alguém sabe o quê linkar no Mozzila?
(Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR; rv:1.7.5) Gecko/20050105
Debian/1.7.5-1).
Dei um locate java e entre outros retornou o seguinte:
/usr/lib/kde3/kjavaappletviewer.la
/usr/lib/kde3/kjavaappletviewer.so
/usr/lib/libkjava.so.1
/usr/lib/libkjava.so.1.0.0

Fui em /usr/lib/mozilla/plugins e dei ln -sf ... cada um desses
arquivos mas nada funcionou.
Alguém tem outra solução?