From: caio ferreira <idic@terra.com.br>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: modem/roteador ADSL DSLink 200E
Date: Mon, 07 Feb 2005 17:02:58 -0200

    All

A empresa para onde eu estou prestando um serviço comprou um modem/roteador ADSL DSLink 200E para conectar uma rede, 192.168.1.0/24 na internet, Speed Home. O problema é que eu nunca mexi com um equipamento desse, o que eu sempre configurei foi um modem, seja speed home o bussines, ligado em uma placa de rede, eth0, e uma segunda placa, eth1, para compratilhar o resto da conexão. Alguem por acaso teria algum texto para me ajudar !?!?!?

    Desde já agradeço pela atenção !!!!