Re: Banco de respostas

----- Original Message -----
From: "Douglas A. Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, February 25, 2005 2:28 PM
Subject: Re: Banco de respostas

No dia 25/02/2005 às 14:00,
"nelber+nelber.com.br" <nelber@nelber.com.br> escreveu:

> Obrigado Marcio
> É um mau negócio para iniciantes, como eu (no Linux ou em qualquer outro
> assunto), viver de inquisições antes que de leituras. Perde-se muito em
> conhecimento. A consulta é fundamental e o questionamento a quem conhece
> deve ser um recurso final e extremo ou em caso de urgência.
> O link através do google é muito importante para mim.
> Mais uma vez, obrigado.
> Nelson C. Bertulucci

Existe também o sistema Rau-Tu de perguntas e respostas sobre o Debian:

  http://rautu.cipsga.org.br/

Este endereço contém um grande bando de informações sobre dúvidas relativas
ao Debian.

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]

Ciente, Douglas... troco o destinatário para lista Debian ou crio uma nova
mensagem?
Obrigado
Nelson C. Bertulucci