Re: Apt: conflito estranho

Exata, usar diferentes tipos de repositorios é problema, visto que
normalmente vc terá uma biblioteca em versão diferente a que algum
pacote precise, eu uso em casa o sid, totalmente unstable .. estou
atraz de um firewall .. então pra mim fica legal ..

por que vc naum tenta atualisar totalmente seu sistema sarg ?? e use o
gaim que vier nele ??