Placa Nvidia + Kernel 2.6.10 ( Desligou tem que reinstalar)

Prezados Amigos,

		Estou com um pequeno problema aqui. Toda vez que reinicio o computador
tenho que reinstalar o drive da Nvidia.

		Funciona normalmente, mas basta reiniciar o micro para desfazer o
serviço. Compilei o kernel aqui, tenho o source no /usr/src/linux.

		O que pode estar acontecendo ?

Desde já agradeço,

--
Thiago Vieira
Operating System - Linux Debian CDD BR Pre 3 Kernel: 2.6.8, GNU/Linux