Re: RES: Redirecionar porta com iptables

Isso já acontreceu comigo uma vez, não sei porque, o meu script de
firewall não redava nem ferrando quando o copiei para outra firewall.
Ai refiz o script exatamente como no outro, rodei e funcionou !!! Mas
não descobri o porque disso...

Mas se deu tudo certo, fica ai uma dúvida pra gente descutir !

Sem mais campeão !

Ivan Santos

--
Ivan Santos