Re: [Fwd: Sistema instalado sem lvm e xfs (era: Que sistema de arquivos utilizar com LVM?)]

  Alan, dos boot loaders (lilo e grub) que eu conheço
é impossível "pegar" qualquer arquivo dentro de LVM,
por isso é que, no seu caso, é impossível montar LVM
dentro da raiz.
  A solução é colocar o /boot em uma partição separada
(fora do LVM), colocar um initrd dentro do /boot, e
assim carregar o initrd. O initrd terá os módulos para
então montar sua partição raiz, sobre LVM.

  Acredito que o cd "não deixou" vc colocar sua raiz
dentro do LVM porque seria impossível vc iniciar o
sistema nessas condições.

até..

Yuri

 --- Alan Kelon Oliveira de Moraes