Re: Problemas com modem "ltmodem"

On Mon, 14 Feb 2005 15:08:52 -0300 (ART)
Leandro de Jesus <leandro_ms@yahoo.com.br> wrote:

> Olá pessoal !
>
> Estou com problemas para instalar meu modem Lucent no meu Debian-BR-CCD 1.0 , com o kernell 2.6.8-1-386. Já procurei pacotes .deb e não achei para esta versão do kernel ... então baixei os fontes do driver e compilei ...
> [...]

Estou com este mesmo problema, resolvi parcialmente colocando  ATZ0=1 em lugar de ATZ no pppconfig, soh que coneccao ficou baixissima, esta dando mensagem NO COMPRESSION, jah vasculhei o net, os protrocolos PPP bds,deflate,generic estao instalado no kernel.

abracos.
--
Carlucio Lopes - Debian Gnu/Linux+Tinycobol+Tcl+Postgresql
Por que COBOL? http://www.clubecobol.com.br/cc_pq_cobol.asp