Problemas com modem "ltmodem"

Olá pessoal !

Estou com problemas para instalar meu modem Lucent no meu Debian-BR-CCD 1.0 , com o kernell 2.6.8-1-386. Já procurei pacotes .deb e não achei para esta versão do kernel ... então baixei os fontes do driver e compilei ...
aparentemente parece estar instalado corretamente pois consigo discar e tudo mais .. o problema é quando eu disco para meu servidor de internet após a discagem depois de todos aqueles barulhinhos lokos ... o conecção é interrompida e dá a seguinte mensagem ... "NO CARRIER ! PLEASE WAIT" .. estou usando o wvdial e depois dessa mensagem ele entra em loop ... eu acho que deve ser alguma coisa com o protocolo PPP ... já li bastante sobre isso e já tentei bastantes coisas ... será que alguém tem uma idéia ? ... valeu ... t+

Leandro de Jesus.
Engenharia de Computação - UCDB
Campo Grande - MS

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.