Trabalhando com software livre

Ola, meu amigo e eu estamos com planos de montar uma escola que de treinamento em Linux voltado p/ desktop a principio trabalhando futuramente c/ treinamento p/ servidores e consultoria prestando serviços na area de software livre ou emplementação da mesma, estamos pensando em trabalhar com a distribuição debian-cdd gostaria de pedir um ajuda do tipo idéias entre outras dicas.

Grato,

Leandro

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.