Re: mutt

El Wed, 09 de Feb de 2005, a las 10:34:37PM -0200, Marcos S. Trazzini dijo:

> Opa, pode contar comigo. Quem sabe assim eu aprendo a usar o mutt.
> Tenho um inglês bem razoável. Basta me delegar as partes que terei que
> traduzir.
>
> Aliás... cadê o "bom domcumento"  em inglês?
>
> --
> Marcos S. Trazzini <marcos@arctectron.com.br>
> Arctectron
Ando meio espremido de tempo mas também posso ajudar. Alias, pegando
carona, tem rolado tanta mensagem sobre o Mutt por aqui, tantas quanto
na lista em inglês, não seria o caso de aproveitar e montar uma lista
própria?
Abraços