Re: O.T.: Re: senha do root....

    Ó meu deus, mais seguro por causa disso? Isto é
apenas uma maneira de se reaver o sistema numa
possível causa de perda de senha de root!!! Os
roteadores da cisco também têm algo semelhante, pra
quem sabe do que estou falando!!!
    Isto pode ser protegido por senhas, sendo assim
somente pessoal autorizado teriam as respectivas
senhas do BIOS e carregador do sistema.

    Agora, sem despertar flames, como vc disse,
imagine que um administrador de redes é demitido e que
somente ele possuí a senha do sistema, o que vc faria
se não existissem métodos como esse? Porrada no
admin??? Chama a galera???

barhh...

mas blz, já ouvi isso numa sala quando estudava sobre
roteadores...

até

Yuri Robinson