Sarg

Bom dia,

Estou com um arquivo corrompido do sarg, quando tento gerá-lo ele me da o retorno basico do "segmentation fault".
Isto pode facilmente ser consertado deletando os .log, e o index e gerar novamente.

Beleza, mas a zica esta justamente que me solicitaram um relatorio de acessos de dezembro, e esta contido bem neste arquivo corrompido, alguem sabe de alguma forma de recuperar isto, ou forçar o sarg a gerar o relatorio? Ou em ultimo caso uma mistura de grep com cut e sed para pelo menos mostrar algo?

eu uso o sarg 1.4.r1-2 no debian, e o fault dele é em 118882

Flavio Torres
Administrador de Sistemas
Profissional 1ª Estrela Microsoft.
ICND + CCNA + MCP
(11) 8285-8782
Linux User: 285410

"Feliz aquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina!"
(Cora Carolina)