Re: Fwd: configurar lilo

On Thu, 10 Feb 2005 14:56:52 -0200, Marcio de Araujo Benedito
<chinabhz@yahoo.com.br> wrote:

> Isso porque seu rply-to está setado para que qualquer mensagem sua para
> qualquer lista tenha a resposta encaminhada somente a você, ignorando o
> list-id nos headers das mensagens.
>
> Já leu a netiqueta?
>
> --
> Na guerra dos sexos, ambos os lados dormem sempre com o inimigo.

Que droga, hein?
O cara manda o e-mail pra mim e eu levo a bronca.
*Todos* os e-mails que eu respondo aqui tb acontecem de responder ao
cara por padrao. Isso é do gmail.
A questao do meu reply-to tb é o gmail que cuida, e até onde sei ele
não é aberto para eu alterar o código.

Extraído da Netiqueta:

- Seja cuidadoso com suas respostas ou mensagens postadas.
Freqüentemente as respostas são mandadas de volta ao endereço que
originou a mensagem - em muitos casos o endereço do grupo ou da lista!
Você pode acidentalmente mandar uma resposta pessoal para um grande
número de pessoas, envergonhando todos os envolvidos. É melhor digitar
o endereço
ao invés de apenas confiar no "reply".

O que aconteceu foi o inverso, mas vale a ultima frase.

Mais uma parte:

- A característica de auto resposta de muitos programas de correio
eletrônico é útil para comunicação interna mas bem incomodativo quando
envia mensagens para listas inteiras. Examine os endereços do
cabeçalho "Reply-To" quando estiver respondendo uma mensagem. A
maioria das mensagens respondidas automaticamente vai para toda a
lista.

--
Andre Noel
Instituto Cidade Verde - Maringá