Fwd: configurar lilo

Encaminhando pq foi respondido para o meu e-mail.

---------- Forwarded message ----------
From: Renato Alvim <renato.alvim@gmail.com>
Date: Thu, 10 Feb 2005 10:30:23 -0200
Subject: Re: configurar lilo
To: Andre Noel <drenoel@gmail.com>

On Thursday 10 February 2005 10:16, Andre Noel wrote:

> São permitidas até 4 particoes *primárias*. Você pode fazer mais
> várias partições lógicas.
Para tanto, crie por exemplo, uma primária apenas e uma estendida.
Dentro da estendida você pode criar até 255 partições lógicas.
Não existe diferença de funcionamento.
Aqui eu faço sempre isso.
Ou pode usar três primárias e uma lógica, p.e.
A estendida só se realiza quando se criam as lógicas.
Para isto ela existe.
Boa sorte.

--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN#83730368