Compartilhar pastas KDE

Boa tarde a todos.

	Tenho um micro com a versão Woody instalada e também com o KDE, na
verdade somente o KDEBase e preciso compartilhar algumas pastas. Notei que
quando clico com o botão direito na pasta a opção SHARE não aparece. Olhando
o Control Center -> Network não encontrei a opção Files Sharing onde é
possível marcar a opção de permitir aos usuários compartilhar pastas.
	Obs.: O samba já está instalado
	A opção File Sharing não aparece por que eu instalei apenas o
KDEBase ou por que não está disponível na versão 2.2?
	Existe algum comando para criar um compartilhamento?