Re: Gravar cd com woody

* Andrea Viana da Silva (andrea@csp.com.br) wrote:

> Tenho que gravar um cd com o woody, como fazer? Tenho internet rápida.

PUTZ! Não entendi nada! Você quer gravar um cd qualquer e está com o
woody instalado, certo? Basta usar o cdrecord, uma lida no
cd-writing-how-to é o suficiente. Será que adivinhei?

Se não for isso, desculpe. É que minha bola de cristal sofreu uma
sobrecarga semana passada tentando adivinhar os numeros da mega-sena.

--
Uma babá é uma adolescente agindo como adulta enquanto os adultos estão
fora agindo como adolescentes.